A política mais transparente possível

Seus dados estão super protegidos e seguros.

Tecnologia de ponta

Utilizamos tecnologia que protege os seus dados contra invasões, ataques e invasão de hackers. Você conta com a proteção anti-fraude e também firewall.

Backup Inteligente

Realizamos várias vezes por dia, backups dos seus dados para que eles fiquem super seguros e caso precise, possamos recuperar para te dar a segurança de um sistema confiável.

Suporte Humano

Pessoas atendendo pessoas. A forma mais simples de entender o que precisa. Por isso, seus dados são ocultos de nossa equipe para que não precise se preocupar e se sinta ainda mais seguro.

Parceiros

Nossos parceiros são criteriosamente escolhidos para que ofereçam pra gente e pra você a melhor tecnologia, infra e atendimento. Você faz parte do nosso time.

Veja alguma das nossas outras políticas

Mesmo que exista tanta segurança é preciso também fazer sua parte.

Nossos Planos

Todos os itens de venda do site, seguem a risca o código de defesa do consumidor, tendo o mesmo a garantia de devolução paga em até 7 dias após contratação. Falamos mais sobre isso em nosso termo de uso . Mas claro, se precisar, a qualquer momento pode usar o nosso chat.

Senhas e Segurança

Cada senha do sig é única e intransferível. Cada membro da sua empresa deve ter um próprio usuário e senha de acordo com as definições pré-estabelecidas da função com suas respectivas permissões. Caso haja uma suspeita de invasão, troque a senha imediatamente ou entre em contato com nosso time.

Envio e notificações

Todos os dados fornecidos no cadastro e demais informações do nosso sig, são de responsabilidade do cliente. Mesmo em casos de consultas realizadas em modo de terceiros (receita, asaas, correios), é necessário que verifique e confira antes de salvar.

Hostinger

Nossos servidores estão atualmente disponíveis nos datacenters da empresa Hostinger Brasil Hospedagem de Sites LTDA e possui envio de informações simutâneas todos os dias, uma vez que os servidores, mesmo que dedicados, possuem armazenamento de IP, localização e dados senssíveis para o uso e proteção dos demais serviços.

Analytics

Utilizamos os dados desse site para realizarmos manutenções, acompanhamento de conversões e muitas outras rotinas que se referem à IP, idade, cadastro Google (e-mail e perfil) e demais informações resultantes geograficamente que podem ser usadas para monitoramento de indices de desempenho. Conheça os termos e políticas do parceiro .

Asaas

Precisamos de informações ainda mais sensíveis para que possamos validar e passar pelo processo de checagem anti-fraude do próprio terceiro. Para isso, dados como cpf, nome completo, e-mail, endereço e telefone são realmente necessários. Caso tenha dúvidas, pode acessar os termos e políticas do parceiro .

Receita Federal

Como utilizamos integrações com os orgãos do governo, alguns dados são enviados e tratados, como certificado digital, senha do certificado digital utilizado para validação, cnpj e/ou cpf para comprovação de titularidade. O mesmo está disponível para consulta completa em: https://portaldatransparencia.gov.br/api-de-dados

Facebook

Como utilizamos integrações diversas com o Facebook por conta do Whatsapp e do sistema de login do site, utilizamos informações de usuário e senha da plataforma. Esses dados e envios são de responsabilidade do parceiro, no qual possui sua política de privacidade e uso . Inclusive, o Whatsapp é uma adaptação do web para atendimento e acompanhamento. As conversas continuam no smartphone.

E-mail

Utilizamos tecnologias de envio de e-mails que nos permitem conectar com o insider do cliente e ter a possibilidade de uma comunicação mais clara. Como cada servidor de e-mail possui sua própria configuração, não é possível discriminar todas, mas os dados utilizados para tal comunicação é o e-mail, senha e porta utilizada, além do host de envio (SMTP).

DPO (Data Protection Officer)

Esse é um canal exclusivo para falar sobre dados pessoais e informação de dados com nosso time. Para isso, você pode entrar em contato através do nosso Whatsapp ou Chat. Caso precise de informações ainda mais sensíveis ou precise excluir seus dados, entre em contato através do [email protected] .

Na contratação do plano

Além dos dados pessoais que precisamos para realizar o pagamento junto à ASAAS, precisamos de informações complementares como os dados de quem pagou, a forma de pagamento, dados do banco e informações sigilosas que são armazenados exclusivamente dentro da plataforma. Além do mais, são criados documentos auxiliadores em nosso sig para que seja possivel realizar o plano com o cliente.

Imagem / Depoimento / Marca

Por ser cliente premium da was, empresa no qual projetou o sig, nos reservamos no direito de usar a imagem da empresa, marca e dados de depoimentos em nosso chat para divulgação em canais digitais e impressos. Entretanto, caso a empresa se reserve no direito de negar essa divulgação, basta nos solicitar por nossos canais de comunicação.

Perguntas frequentes

Aqui zela as perguntas mais recorrentes que recebemos. Talvez isso possa te ajudar.

Essa política vale mais que o contrato?

Todos os documentos possuem informações similares, mas na prática, essa política é atualizada constantemente e segue como documento complementar do contrato. Ambos possuem o mesmo peso e base legal para vigorar.

Eu posso ter meu plano cancelado automaticamente?

Sim. Se ferir uma das nossas políticas, contrato, pagamento ou afins que gerem dano a empresa, poderá ter seu plano cancelado sem aviso prévio. O mesmo acontece se caso, do outro lado da situação, nesse caso, te dando a condição de poder cancelar sem qualquer prejuízo.

Essa política me garante sobre as LGPD?

Não. A LGPD são normas que cada empresa deve possuir referente ao seu ambiente de trabalho, uso e dados. Nesse caso, a política apenas te orienta e ajuda sobre o uso do sig, mas o que faz com os dados é uma finalidade da sua empresa e como tal, deve ser tratada de forma individual.

Vocês usam os dados para vender informações?

Apenas nossos planos. Nenhum terceiro, regido em contrato conosco, tem o poder de usar os dados para ganho próprio. É expressamente proíbido desses dados para publicação em qualquer meio digital ou físico, podendo inclusive responder criminalmente.

O que fazer se descobrir uma fraude em um boleto da was?

Caso identifique um boleto fraudulento, sem informações corretas ou que lê os dados e no banco aparecem informações de terceiros, você deverá comunicar imediatamente nossa equipe através da central de atendimento ao cliente (via chat ou whatsapp).

A contratação é automática?

Sim. Ao cadastrar e realizar o pagamento, o próprio sig cria para você um ambiente personalizado no qual, dará acesso à novas experiências. Pode demorar cerca de até 2h para que o pagamento seja compensado. Você recebe uma notificação com os dados de acesso e informações da aquisição.

Fui bloqueado pelo sig, o que fazer?

A melhor maneira de resolver qualquer problema do sig, é falar com nosso time! Além de te fornecerem uma informação mais clara e objetiva, há menos chance de ter dores de cabeça. O bloqueio pode acontecer por mau uso, falta de pagamento ou alguma irregularidade cadastral.

Algum atendente realizou um atendimento impróprio, o que fazer?

Lamentamos profundamente que isso tenha acontecido. Estamos tratando de resolver isso o mais rápido possível. Precisamos de algumas infomações para que possamos resolver isso da melhor forma possível, por favor entre em contato pelo [email protected] e explique o que aconteceu.

Como posso ficar por dentro de novas funcionalidades do sig?

Essa é fácil! Você pode ir no menu superior, em central de acesso e clicar em funcionalidades. Sempre fica disponível novidades lá. Claro, se achar mais fácil pode clicar nesse link que te encaminhamos lá de maneira mais simples e rápida.

Como posso dar sugestões de funcionalidades novas?

É sempre bom receber recomendações de novas funcioanalidades. É um feedback que não queremos deixar de ter nunca. Criamos um espaço apenas para solicitação de novas funcionalidades e particularmente tá bem simples. Basta clicar nesse link .